MPF de Pernambuco oferece dia de folga para quem vai de bicicleta ao trabalho

Em março deste ano o Ministério Público Federal de Pernambuco aprovou um decreto que chamou muita atenção. A fim de fomentar o uso da bicicleta entre seus funcionários e diminuir a quantidade de automóveis nas ruas, o decreto garante um dia de folga para cada 15 dias em que os funcionários usaram a bicicleta para se deslocar até o trabalho.

Para obter o benefício, os funcionários do Ministério devem estacionar suas bicicletas no edifício da procuradora de seu distrito e assinar uma declaração que, após quinze dias de deslocamentos em duas rodas, lhes garantirá um dia de folga.

O edifício do Ministério passou por uma reforma para receber o grande número de novos ciclistas, incluindo mais vagas de estacionamento e vestiários para que os funcionários possam tomar banho e trocar de roupa antes de iniciar suas atividades.

Via vadebike.org

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "MPF de Pernambuco oferece dia de folga para quem vai de bicicleta ao trabalho" 28 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774435/mpf-de-pernambuco-oferece-dia-de-folga-para-quem-vai-de-bicicleta-ao-trabalho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.