Veja o projeto W57 do BIG sendo construído neste impressionante vídeo aéreo

Primeiro projeto do BIG na América do Norte, o West 57th Street (W57) Building em Nova Iorque está perto de ser concluído. Após a divulgação das primeiras imagens e fotografias feitas dois meses após a construção do topo da estrutura, um novo vídeo foi publicado, mostrando, desta vez, a construção gradual do projeto. Esta torre de 32 pavimentos e 709 apartamentos é a combinação de um bloco com pátio interno e um arranha-céu, e foi carinhosamente apelidada de "courtscraper" [união das palavras courtyard e skyscraper, respectivamente, pátio e arranha-céu] pelos arquitetos que a projetaram. Respondendo a um terreno estreito, o edifício tem sua geometria formada a partir da necessidade de proporcionar iluminação natural e vistas para o Rio Hudson e maximizar os espaços internos para os moradores. Veja o desenvolvimento do projeto no vídeo acima.

Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Veja o projeto W57 do BIG sendo construído neste impressionante vídeo aéreo" [See BIG’s W57 Approach Completion in this Stunning Aerial Video] 19 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773749/veja-o-projeto-w57-do-big-sendo-construido-neste-impressionante-video-aereo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.