Sung Jang cria peças modulares para a exposição “This is Not a Duet”

Atualmente em cartaz na Chamber em Nova York, “Mobi”, de Sung Jang, apresenta a pesquisa sobre a transformação de um sistema modular, um contraforte como o elemento na "percepção humana da beleza". Mobi é parte da última exposição da Chamber, "This is Not a Duet", na qual são apresentados os trabalhos de dois artistas em oposição. Mobi se complementa com "Caro Ettore" de Gala Fernández Montero.

Saiba mais, a seguir.

Unidade individual. Image Courtesy of Chamber

Com curadoria de Juan Garcia Mosqueda, Mobi explora duas imagens contraditórias da beleza - a eficiência e o custo. As unidades individuais da instalação se unem para encarnar ambos os extremos da beleza, criando amplas formas de peso leve que se movem entre o antropomórfico e o arquitetônico. Foram utilizadas milhares de unidades para construir um pavilhão, um banco, uma mesa e um acessório de iluminação. Através da exposição, o visitante é convidado a investigar as formas autênticas e visionárias que aparecem diante deles, como unidades estruturais de Mobi, que celebram a capacidade de apenas uma unidade para produzir inúmeras variações.

Mobi por Sung Jang. Image Courtesy of Chamber
Mobi por Sung Jang. Image Courtesy of Chamber
Detalhe da conexão das unidades. Image Courtesy of Chamber

“Caro Ettore” de Gala Fernandez Montero, e com curadoria de Maria Cristina Didero, é um exemplo da habilidade da artista com materiais naturais, que compreende duas séries de objetos artesanais. "16 Little Sculptures" é um conjunto em pequena escala de objetos de edição limitada compostos por diferentes materiais, enquanto "Adult Games" é composto por 32 objetos de diferentes formas e tamanhos, que tem a intenção de serem interpretados pelo usuário como esculturas únicas.

Saiba mais sobre a exposição e a galeria Chamber aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Sung Jang cria peças modulares para a exposição “This is Not a Duet”" [Sung Jang Creates Modular Pieces for “This is Not a Duet” Exhibit in New York] 19 Jul 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770467/sung-jang-cria-pecas-modulares-para-a-exposicao-this-is-not-a-duet> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.