ThinkParametric oferece cursos online gratuitos

Lançada em maio de 2014, ThinkParametric é uma plataforma online para o aprendizado de ferramentas digitais de arquitetura. O acesso aos vídeos tutoriais e à comunidade online geralmente custa US$29 por mês, ou US$ 269 por um ano, no entanto, para celebrar o sucesso do primeiro ano, no início deste mês eles anunciaram uma "temporada de cursos abertos", um mês inteiro para as pessoas aproveitarem seus cursos gratuitamente.

Os cursos oferecidos incluem:

Aqueles que ainda não se cadastraram na plataforma ThinkParametric têm que ser rápidos: o limite para criar uma conta e acessar os cursos gratuitos é essa quinta-feira, 26 de março. Para mais informações, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "ThinkParametric oferece cursos online gratuitos" [ThinkParametric Offers Free Online Classes] 24 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764367/thinkparametric-oferece-cursos-online-gratuitos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.