Make It Right divulga projetos de seis casas unifamiliares para a Manheim Park Community

Make It Right, a organização criada por Brad Pitt que constrói casas acessíveis e sustentáveis para pessoas em situação de necessidade, divulgou uma série de novos projetos para casas unifamiliares projetadas por arquitetos locais numa tentativa de expandir os esforços da organização em Kansas City, estado de Missouri, EUA. As novas casas farão parte do trabalho do Make it Right no Manheim Park, complementando o complexo comunitário aberto pela organização em 2013.

Veja os novos projetos, a seguir.

Make It Right divulga projetos de seis casas unifamiliares para a Manheim Park Community - Mais Imagens+ 2

Cada uma das novas casas adere aos padrões LEED Platinum, o que faz delas as opções mais ambientalmente neutras para a comunidade. Avanços em sustentabilidade foram realizados através de uma abordagem de design regenerativo, que atende às necessidades dos moradores. Refletindo sobre a expansão da comunidade, o Diretor de Inovação da organização, Tim Duggan, comentou: "Quadra por quadra, acreditamos que o Manheim Park pode se tornar o bairro mais vibrante e desejável de Kansas City."

Os novos projetos de casas unifamiliares, criadas em colaboração com a Manheim Park Neighborhood Association e proprietários locais, foram concebidos por:

El Dorado Inc.

Casa projetada por El Dorado Inc.. Cortesia de Make It Right

BNIM

Casa projetada por BNIM. Cortesia de Make It Right

Hufft Projects

Casa projetada por Hufft Projects. Cortesia de Make It Right

DRAW

Casa projetada por DRAW. Cortesia de Make It Right

KEM Studio

Casa projetada por KEM Studio. Cortesia de Make It Right

Pendulum Studio

Casa projetada por Pendulum Studio. Cortesia de Make It Right

Para saber mais sobre como contribuir com a Make It Right, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Giermann, Holly. "Make It Right divulga projetos de seis casas unifamiliares para a Manheim Park Community" [Make It Right Releases Six Single-Family House Designs for Manheim Park Community] 01 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762834/make-it-right-divulga-projetos-de-seis-casas-unifamiliares-para-a-manheim-park-community> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.