Críticas de Banksy ao One World Trade

Críticas de Banksy ao One World Trade

Em passagem por Nova Iorque, o artista britânico Banksy comentou que o One World Trade Center é a "maior monstruosidade" da cidade, descrevendo o projeto do SOM como um "arranha-céu envergonhado", um edifício que declara o fim dos "dias de glória" de Nova Iorque.

“Precisam colocar imediatamente um edifício melhor em frente a isto", disse Banksy. "...porque está em construção um sinal de quinhentos metros de altura que diz 'Nova Iorque - perdemos nossa coragem'."

As críticas contra o One World Trade não são novidade, muitos já criticaram o projeto por ser "sem graça" - uma versão piorada da proposta original de Daniel Libeskind.

Leia o artigo com a opinião de Banksy a seguir.

Você concorda? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Críticas de Banksy ao One World Trade" [Banksy Critiques One World Trade as "Shyscraper"] 30 Out 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-149551/criticas-de-banksy-ao-one-world-trade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.