O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Plano Diretor
  4. China
  5. Aedas
  6. 2013
  7. Proposta vencedora do CTS Temple of Heaven Performance Zone / Aedas

Proposta vencedora do CTS Temple of Heaven Performance Zone / Aedas

Proposta vencedora do CTS Temple of Heaven Performance Zone / Aedas
Proposta vencedora do CTS Temple of Heaven Performance Zone / Aedas, Cortesia de Aedas
Cortesia de Aedas

O escritório Aedas revelou recentemente sua proposta de masterplan para o CTS Temple of Heaven Performance Zone. Localizada em Pequim, a proposta consiste em uma tríade de ambientes urbanos, jardins e lagos e busca se tornar o distrito cultural e comercial da capital chinesa, além de estabelecer um padrão de vida moderno internacional. Mais imagens e a descrição dos arquitetos a seguir.

Cortesia de Aedas
Cortesia de Aedas

A zona de performance, que cobre uma importante rua (Xingfu), dois parques (Parque Beijing Amusement e Parque Longtan) e três lagos (Lago East Longtan, Lago Middle, e o Lago West), se localiza no distrito Dongcheng em Pequim - ocupando um terreno de 59 hectares - e terá 1.200.000 m² de escritórios, comércios, hotéis, entretenimento e espaços culturais.

  • Arquitetos

  • Localização

    Beijing, China
  • Cliente

    Beijing China National Travel Service (HK) Group Corporation
  • Área

    1,000,000 m²
  • Ano

    2013

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Escritório
Cita: Furuto, Alison. "Proposta vencedora do CTS Temple of Heaven Performance Zone / Aedas" [CTS Temple of Heaven Performance Zone Winning Proposal / Aedas] 12 Ago 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/133477/proposta-vencedora-do-cts-temple-of-heaven-performance-zone-slash-aedas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.