Novas imagens do projeto de Mirvish+Gehry para Toronto

Novas imagens do projeto de Mirvish+Gehry para Toronto

David Mirvish, fundador da Mirvish Productions, e Frank Gehry, nascido em Toronto, divulgaram novas imagens de seu gigantesco projeto de uso misto que promete transformar o distrito central de artes e entretenimento de Toronto. A proposta da dupla incluirá três torres residenciais cujo embasamento de seis pavimentos é inspirado no passado industrial da área e envolvido por uma pele escultórica em forma de nuvem.

As torres, de 80 pavimentos cada, abrigarão apartamentos, um novo campus da Universidade OCADU e um espaço de galerias que acolherá a coleção de arte moderna de Mirvish.

Mais imagens na sequência...

Courtesy of Gehry Partners LLP
Courtesy of Gehry Partners LLP

Clique aqui para saber mais sobre o projeto.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Novas imagens do projeto de Mirvish+Gehry para Toronto " [Updated Renderings Released for Mirvish+Gehry Toronto ] 09 Jul 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-126364/novas-imagens-do-projeto-de-mirvish-plus-gehry-para-toronto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.