Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Arquitetura do Nova Zelândia

  1. ArchDaily
  2. Países
  3. Nova Zelândia

Projetos mais recentes em Nova Zelândia

Últimas notícias em Nova Zelândia

7 Exemplos em que espaços desportivos ajudaram a regenerar comunidades

Dizem que o esporte costuma unir as pessoas, tanto aquelas que encontram-se dentro quanto fora de campo. Reconhecido também como uma pratica social, o esporte transcende fronteiras, aproximando pessoas de diferentes origens, gêneros, credos e classes sociais ao redor do mundo.

As 20 melhores cidades do mundo para viver em 2019

Por dez anos consecutivos, Viena ocupa o primeiro lugar na pesquisa da Mercer sobre cidades com a melhor qualidade de vida do mundo. Nesta edição do ranking global, oito cidades da Europa Ocidental figuram entre dez primeiras, mesmo quando "as tensões comerciais e as tendências populistas continuam dominando o clima econômico global", como a Mercer aponta em seu relatório.

Arranha-céus de 2018: alternativas ao arquétipo da torre de vidro

Seja como um objeto isolado ou parte de um conjunto de edifícios, arranha-céus são ícones excêntricos que habitam os principais centros urbanos do planeta. Uma metáfora da modernidade, do sucesso e da riqueza, arranha-céus são sinônimos da arquitetura das mais vibrantes cidades do mundo como Nova Iorque, Dubai e Singapura.

Woods Bagot e Peddle Thorp vencem concurso de arranha-céus em Auckland

Woods Bagot e Peddle Thorp foram anunciados como os vencedores do concurso internacional para criar uma nova torre de arranha-céus no centro de Auckland. Dos cinco finalistas, incluindo Warren e Mahoney, Cox Architecture, Zaha Hadid Architects e Elenberg Fraser, o projeto vencedor terá 180 metros de altura. O desenho do edifício é inspirado na paisagem natural da Nova Zelândia e na geologia e fauna únicas do país.

Jasmax projeta pavilhão da Nova Zelândia inspirado na cultura maori para a EXPO 2020

O escritório de arquitetura Jasmax foi escolhido para projetar o Pavilhão Nacional da Nova Zelândia para a EXPO 2020 em Dubai, evento que reunirá 180 nações e 25 milhões de visitantes do mundo todo. Ao longo de seis meses, o evento irá explorar a colaboração para lidar com desafios e oportunidades globais. O tema da Nova Zelândia para a Expo 2020 é "Cuidar de pessoas e lugares", e seu pavilhão contará com uma exposição, acomodações corporativas, um restaurante e uma loja voltada ao design.

Zaha Hadid Architects, Woods Bagot, e Cox entre os finalistas anunciados ao concurso do novo arranha-céu em Auckland

O concurso internacional de projeto para um novo arranha-céu no centro de Auckland anunciou os cinco finalistas, que incluem Warren and Mahoney, Cox Architecture, Zaha Hadid Architects, Elenberg Fraser e Woods Bagot. O concurso ao novo marco é dirigido pela empresa de desenvolvimento imobiliário ICD Property, com sede em Melbourne. Cada uma das equipes foi convidada a apresentar duas versões de seu projeto, uma seguindo as atuais regras do Plano Diretor da cidade e uma outra versão que poderia ser construída a partir de parâmetros de planejamento mais abertos.

As 20 melhores cidades do mundo para viver em 2018

Pelo nono ano consecutivo, Viena ficou em primeiro lugar no ranking Mercer das cidades com a melhor qualidade de vida do mundo. Apesar da atual volatilidade econômica no continente europeu, a capital austríaca é acompanhada por outras oito cidades europeias entre as dez primeiras.

Veja como foram feitas as maquetes usadas no filme Blade Runner 2049

Você pode não ter imaginado que o estado distópico de Los Angeles filmado em Blade Runner 2049 é um lugar real, apenas menor. Os cenários, de Los Angeles a Trash Mesa e Wallace Tower, foram construídos em escala em Wellington, Nova Zelândia, pela Weta Workshop, e então filmados pelo diretor de fotografia Alex Funke.

As cidades mais caras do mundo em 2017 (e os porquês de serem tão caras)

Hong Kong encabeça a lista dos mercados habitacionais mais caros do mundo ao comparar-se à renda. Sydney, Auckland, Vancouver, Los Angeles e San Francisco também aparecem na seleção.

Os dez melhores banheiros públicos do mundo de 2015

Em seu segundo ano, a DesignCurial divulgou os resultados de seu prêmio "Top 10 Public Toilets" que reconhece os melhores projetos de banheiros públicos de todo o mundo. Os dez primeiros colocados foram selecionados de um total de mil projetos avaliados por sua "inovação e relação com o entorno". "O objetivo da lista é destacar projetos internacionais, especialmente um tipo de arquitetura que pode ser negligenciada devido a um estereótipo mundano", comentou Katherine Houston, editor web do DesignCurial. "Esta lista é geograficamente ampla, e conta com distintos projetos oriundos do Japão, Austrália e Reino Unido, para citar apenas alguns." Veja os melhores banheiros públicos de 2015, a seguir.

Carregando... Pode demorar alguns segundos