Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Arquitetura Bulgára

  1. ArchDaily
  2. Países
  3. Bulgária

Projetos mais recentes em Bulgária

Últimas notícias em Bulgária

Archibnb desenha a planta de seu apartamento anunciado no Airbnb

O serviço de desenho Archibnb começou a criar plantas arquitetônicas para as listagens da Airbnb. Com desenhos precisos, a equipe pretende tornar os anúncios do Airbnb mais competitivos, oferecendo mais clareza sobre a privacidade, o layout e as características dos ambientes. Os proprietários devem oferecer um esboço e algumas fotografias do espaço e, no prazo de três dias úteis, a planta é entregue. O serviço cobra uma taxa de US$ 49 por imóvel anunciado.

Complexo Garitage Park na Bulgária é um modelo de programa de uso misto

O escritório Murphy Burnham & Buttrick Architects (MBB) divulgou recentemente seu projeto vencedor de concurso para a fase final do Garitage Park, um complexo de 41 acres em um bairro em crescimento de Sofia, na Bulgária. O extenso desenvolvimento de uso misto da Garitage Investment Management, entre várias outras grandes empresas multinacionais que se desenvolvem nas proximidades, proporcionará residências, uma escola, escritórios, espaços comerciais, de varejo e de eventos a uma grande população internacional de residentes.

Como construir uma biblioteca urbana paramétrica com 240 peças de madeira

O projeto em madeira de Downtown studio para uma biblioteca urbana na Bulgária é uma proposta que aborda as ferramentas do projeto paramétrico na construção de estruturas leves, resistentes e transportáveis.

Imagens impressionantes da sede do Partido Comunista Búlgaro em deterioração após 20 anos de abandono

Apresentamos uma série de impressionantes imagens da antiga sede do Partido Comunista Búlgaro - localizado no Monte Buzludzha, no centro do país - uma imponente estrutura de concreto há 20 anos abandonada. Sua deterioração é flagrante, porém, a falta de recursos do governo para recuperar ou demolir não conseguiram ofuscar o poder de sua arquitetura, que sofre com o vandalismo e poder do tempo.

Concurso para o Novo “Centro de Atividades Collider”

Recentemente foi divulgada a convocatória para este concurso que espera receber propostas de todo o mundo - até 28 de fevereiro - para o projeto do novo “Centro de Atividades Collider” , em espaço de encontro público para realizar atividades esportivas e recreacionais em Sofia, Bulgária. O centro inclui zona de escala, área de esportes multiuso, fitness, spa, piscina, escritórios, restaurante e bar.

Carregando... Pode demorar alguns segundos