Archibnb desenha a planta de seu apartamento anunciado no Airbnb

O serviço de desenho Archibnb começou a criar plantas arquitetônicas para as listagens da Airbnb. Com desenhos precisos, a equipe pretende tornar os anúncios do Airbnb mais competitivos, oferecendo mais clareza sobre a privacidade, o layout e as características dos ambientes. Os proprietários devem oferecer um esboço e algumas fotografias do espaço e, no prazo de três dias úteis, a planta é entregue. O serviço cobra uma taxa de US$ 49 por imóvel anunciado.

Archibnb desenha a planta de seu apartamento anunciado no Airbnb  - Mais Imagens+ 3

Cortesia de Airbnb

Com o objetivo de ajudar a atrair mais clientes, o Archibnb destaca as melhores características dos imóveis nas plantas. De um apartamento de um quarto em Berlim e uma sala privada em Austin para um apartamento espaçoso em Sofia, Bulgária, a equipe dá exemplos de como seus desenhos ajudam a esclarecer e potencializar os anúncios. De acordo com seu site, os proprietários "precisarão preparar um esboço à mão do imóvel ou ambiente. Qualquer base que você possa fornecer - nós a traduziremos em linguagem arquitetônica profissional."

Cortesia de Archibnb

O preço é fixado em US $ 49,00 por propriedade (um único pavimento). Os proprietários receberão uma planta profissional em um arquivo JPG pronto para upload, otimizado para os padrões de imagem do Aibnb. O Archibnb oferece layouts 2D em preto e branco, com alguma cor de destaque, em apenas 3 dias úteis após o recebimento dos esboços e fotografias.

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Archibnb desenha a planta de seu apartamento anunciado no Airbnb " [Archibnb Draws Architectural Floor Plans for Your Airbnb Listings] 07 Abr 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/914349/archibnb-desenha-a-planta-de-seu-apartamento-anunciado-no-airbnb> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.