Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos

O escritório de arquitetura londrino Rogers Stirk Harbor + Partners (RSHP) revelou seu projeto de um plano mestre de destilaria de 227 acres em Somerset, Kentucky, que visa se tornar um destino vibrante no Kentucky Bourbon Trail® com instalações comerciais e culturais que homenageiam o heróis do 11 de setembro.

Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos - Imagem 2 de 4Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos - Imagem 1 de 4Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos - Imagem 3 de 4Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos - Imagem 4 de 4Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos - Mais Imagens

Intitulado Horse Soldier Farms, o projeto traduz a história de 12 soldados cavalos, colocando 12 barris de fermentação ao redor de uma coluna central feita de metal recuperado da Estátua da Liberdade, junto com um reservatório de água e uma destilaria que homenageia as Torres Gêmeas na cidade de Nova York. A destilaria foi criada para a marca americana de bourbon Horse Soldier Bourbon, fundada por militares aposentados das Forças Especiais dos EUA em homenagem aos que lutaram a cavalo no Afeganistão.

Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos - Imagem 2 de 4
Cortesia de Rogers Stirk Harbour + Partners

O local será usado como uma vila com tudo incluído, com locais para eventos e festivais, juntamente com uma variedade de lojas, salas comunitárias, uma capela, centro equestre e instalações de saúde e bem-estar. O Horse Soldier Farms também incluirá um chalé de luxo, uma galeria e um jardim aquático que inclui uma réplica do America’s Response Monument, que homenageia os heróis do 11 de setembro.

Começamos a encadear a história do Horse Soldier na narrativa mais ampla da paisagem e no projeto da destilaria. Essencialmente, isso conterá importantes características simbólicas fundamentais para o que se tornará a experiência Horse Soldier Farms. Estamos encorajados e entusiasmados com a ambição do Horse Soldier de criar uma instalação de wisky com consciência ambiental que impulsionará nossa equipe e a indústria de bebidas em uma nova era de produção espirituosas com consciência do clima. - Graham Stirk, Sócio Sênior e Arquiteto Principal da Rogers Stirk Harbor + Partners.

Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos - Imagem 3 de 4
Cortesia de Rogers Stirk Harbour + Partners

O projeto combinará novas tecnologias de destilação com métodos tradicionais de maturação para criar seu wisky premium. Também usará práticas de destilação ambientalmente sustentáveis, energia limpa e água, aumentando a biodiversidade no local.

Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos - Imagem 4 de 4
Destilaria de Whisky Escocês RSH + P. Imagem cortesia de Rogers Stirk Harbor + Partners

Em 2014, RSH + P projetou uma nova destilaria de uísque e centro de visitantes em Speyside, na Escócia. Projetado para The Macallan, uma grande marca produtora de bebidas alcoólicas. O edifício proposto está enterrado na paisagem circundante de The Macallan Estate, revelando-se como uma série de montes cobertos de grama com vista para o rio Spey.

RSHP é o arquiteto-chefe do projeto, trabalhando em estreita colaboração com os arquitetos EOP em Kentucky. Junto com a BRC Imagination Arts (projeto experimental), as empresas do Kentucky, incluindo VITOK (engenharia), Brown + Kubican (engenharia estrutural), CRM Companies (gerenciamento de instalações), D.W. Wilburn Inc. (construção) e Carman (paisagismo e engenharia civil), bem como a empresa de consultoria nacional CMTA (engenharia)

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stouhi, Dima. "Rogers Stirk Harbor + Partners projeta destilaria em homenagem aos veteranos de guerra nos Estados Unidos" [Rogers Stirk Harbour + Partners Unveils Bourbon Distillery in Honor of War Veterans in the United States ] 12 Nov 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/970970/rogers-stirk-harbor-plus-partners-projeta-destilaria-em-homenagem-aos-veteranos-de-guerra-nos-estados-unidos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.