Série de renders explora 7 distribuições espaciais para trabalhar em casa

Série de renders explora 7 distribuições espaciais para trabalhar em casa - Imagem 2 de 16Série de renders explora 7 distribuições espaciais para trabalhar em casa - Imagem 3 de 16Série de renders explora 7 distribuições espaciais para trabalhar em casa - Imagem 4 de 16Série de renders explora 7 distribuições espaciais para trabalhar em casa - Imagem 5 de 16Série de renders explora 7 distribuições espaciais para trabalhar em casa - Mais Imagens+ 11

Frequentes no mundo do design e da arquitetura, as renderizações têm sido usadas como ferramentas que permitem que os espaços sejam visualizados antes de se materializarem, oferecendo, dessa forma, uma visão mais ampla e realista destes. Graças a estas imagens é possível antecipar possíveis erros ainda em etapa de concepção, aspecto que as torna especialmente úteis à rotina de trabalho em projetos de interiores e exteriores. 

Recentemente, quando muitas pessoas passaram a trabalhar a partir de suas próprias casas, tornou-se necessário repensar a distribuição espacial doméstica para maximizar seu uso e criar locais mais agradáveis. Pensando nisso, a Budget Direct Home Insurance se uniu a um designer de interiores para criar sete opções de espaço de trabalho que podem ser arranjadas dentro de uma sala de estar.

Com este projeto, a equipe da Budget Direct Home Insurance pretende ajudar as pessoas neste que tem sido um ano incrivelmente desafiador para todos e todas. Trabalhar a partir de casa e adaptar-se às novas rotinas de trabalho pode ser extremamente difícil, e esta série de renderizações oferece exemplos que podem servir de inspiração para que as pessoas organizem melhor seus espaços domésticos.

1. Prateleiras independentes

2. Prateleiras otimizadas

3. Escritório aberto

4. Varanda

5. Entrada

6. Janela

7. Canto

Este artigo é parte do Tópico do ArchDaily: Rendering. Mensalmente, exploramos um tema específico através de artigos, entrevistas, notícias e projetos. Saiba mais sobre os tópicos mensais. Como sempre, o ArchDaily está aberto a contribuições de nossos leitores; se você quiser enviar um artigo ou projeto, entre em contato.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Arellano, Mónica. "Série de renders explora 7 distribuições espaciais para trabalhar em casa" [Serie de renders exploran 7 distribuciones espaciales para trabajar desde casa] 30 Abr 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/960791/serie-de-renders-explora-7-distribuicoes-espaciais-para-trabalhar-em-casa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.