MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul

O escritório Melike Altınışık Architects - MAA divulgou mais detalhes e imagens do interior da Torre de TV e Rádio de Istambul, de 369 metros de altura. Fotografada pelo estúdio londrino NAARO, a nova estrutura iniciou suas principais funções de telecomunicações em novembro de 2020 e deverá abrir suas áreas de uso público ainda no primeiro semestre de 2021.

MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 2 de 18MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 3 de 18MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 4 de 18MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 5 de 18MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Mais Imagens+ 13

O projeto da torre de telecomunicações, que está em andamento desde 2015, conta com um restaurante com vista em 360 graus, um mirante com vista para a cidade, um foyer, um café, e uma área de exposições. Com abertura ao público programada para este ano, os espaços interiores foram desenvolvidos para atender às nova experiências do espaço em épocas de pandemia. 

MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 6 de 18
© NAARO
MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 10 de 18
© NAARO

“O objetivo maior do projeto é criar encontros, estabelecer relações fortes com o local, utilizar a luz natural, a natureza e os espaços de convívio para mudar a perspectiva das pessoas e incentivá-las a pensar de forma diferente”, explica a equipe da MAA.

MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 16 de 18
© NAARO
MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 18 de 18
© NAARO

“Buscando movimento e ritmo em sua silhueta”, a estrutura é percebida de forma diferente a partir de diversos pontos de vista na capital turca. Reflexo de sua natureza, a torre assume uma forma orgânica, quase inédita no tecido urbano de Istambul. 

MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 17 de 18
© NAARO
MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul - Imagem 15 de 18
© NAARO

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "MAA divulga imagens da nova Torre de TV e Rádio de Istambul" [MAA Unveils New Images of Istanbul's Futuristic Supertall TV and Radio Tower] 13 Abr 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/959640/maa-divulga-imagens-da-nova-torre-de-tv-e-radio-de-istambul> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.