Conheça os vencedores do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020

Após três semanas de votação, os resultados finalmente foram computados. Os vencedores da primeira edição do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily foram selecionados. De mais de 750 imagens enviadas por participantes de todas as regiões do globo, seis visualizações vencedoras foram escolhidas, duas para cada categoria: Exterior, Interior e Conceitual.

Apresentado por IPEVO, Cove.tool e Concepts, e tendo recebido mais de 10 mil votos de nossas leitoras e leitores, o concurso teve como objetivo encontrar os profissionais mais talentosos que nos inspiram e nos ajudam a visualizar o futuro de nossas cidades e edifícios.

Conheça os vencedores do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020  - Imagem 2 de 8

Cada categoria tem dois vencedores, um eleito por voto popular e outro pelo júri. O público votou para selecionar os três vencedores mais populares, ao passo que o júri, formado por curadores do ArchDaily, fez sua própria escolha, selecionando um vencedor por categoria.

Conheça os vencedores a seguir: 

Exterior - Vencedor por voto popular

Rat Hole, por Jean-Paul El Hachem (JPAG)

Conheça os vencedores do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020  - Imagem 7 de 8

Exterior - Vencedor por voto do júri

Northern Wisps, por Bartosz Domiczek

Conheça os vencedores do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020  - Imagem 8 de 8

Interior - Vencedor por voto popular

Inner Garden, por Tsimailo Lyashenko Partners

Conheça os vencedores do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020  - Imagem 3 de 8

Interior - Vencedor por voto do júri

Contemplating, por Eric Dietze

Conheça os vencedores do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020  - Imagem 4 de 8

Conceitual - Vencedor por voto popular

Homework Girl in the Lonely City, por Fernando Longhi and Pedro Ribs

Conheça os vencedores do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020  - Imagem 6 de 8

Conceitual - Vencedor por voto do júri

Lost in Melbourne, por Li Han, Hu Yan, Vicky Lam e estudantes da RMIT University

Estudantes da RMIT University: Ronaldo Baohong Li, Chaoyu Yang, Devyani VJ, Dijia Yang, Gergo Andrej, Houzhi Du, Ingrid Jung Cheng, Iva, Jessica Liu, Jingui Sun, Kenny Ken-Li Chong, Leon Wang, Alan Lim Chia Chuin, Matija Dolenc, Mingzi Pan, Nick, Peder Kjaervik, Ruoyun Li, Siva Jayakumar, Sophie Sander, Teng Guo, Violet Barnes

Conheça os vencedores do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020  - Imagem 5 de 8

O Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020 é apresentado por IPEVO, Cove.tool e Concepts.

Cove.tool é um consultor de sustentabilidade automatizado. Está redefinindo o desempenho de edifícios através de visualizações 3D e otimização paramétrica ao apresentar a construção de modelos mais inteligentes e precisos em um décimo do tempo. Com seu fluxo de trabalho intuitivo e plugins geométricos, a cove.tool fornece ferramentas para analisar energia, incidência de luz solar, uso de água, clima e custos.

Concepts é um aplicativo baseado em vetores para arquitetos desenhar, planejar e comunicar projetos e fluxos de trabalho com os clientes. Estudos preliminares para casas, escritórios ou cenografias virtuais em um quadro branco infinito com ferramentas de design e cores COPIC. Nele é possível editar, reproduzir e depois compartilhar de forma flexível com softwares que trabalham com arquivos em PDF ou CAD.

Fundado em 2005, IPEVO orgulha-se de fornecer soluções de comunicação visual inovadoras, intuitivas e poderosas. Projetadas com seus usuários em mente, as câmeras interativas do IPEVOpermitem aos arquitetos e designers criarem um ambiente no qual são capazes de visualizar, projetar e apresentar claramente seu trabalho.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Conheça os vencedores do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2020 " [Meet the Winners of ArchDaily's 2020 Architectural Visualization Awards] 29 Nov 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/952201/conheca-os-vencedores-do-premio-de-visualizacao-de-arquitetura-do-archdaily-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.