London Design Festival divulga a programação da edição de 2020

O London Design Festival anunciou a programação de sua 18ª edição, que será realizada neste segundo semestre de 2020. Apesar da pandemia de Coronavírus, o festival retornará à cidade como "um símbolo da determinação de Londres em manter sua liderança criativa e cultural". Desde a sua criação em 2003, o London Design Festival reúne profissionais, fabricantes e educadores para celebrar e promover o design.

© London Design Festival

De acordo com os organizadores, após vários cancelamentos e fechamentos, o Festival oferecerá uma plataforma para a comunidade do design "mostrar seu trabalho em um momento em que isso é mais necessário do que nunca, ajudando a estimular a economia criativa e apoiar tanto jovens profissionais emergentes, como nomes mais estabelecidos". 

O festival terá forte apelo local, com eventos de parceiros espalhados por toda a cidade. As instalações físicas serão acompanhadas de exposições virtuais, e uma edição digital do Global Design Forum visa levar as reflexões do campo do design a um público global.

© London Design Festival

O show deve continuar. A exposição é essencial para a sobrevivência do setor e, este ano, mais do que nunca, estamos determinados a oferecer todas as oportunidades para que os designers sejam vistos e ouvidos. – Ben Evans, diretor do London Design Festival

O London Design Festival acontecerá entre 12 e 20 de setembro. Veja a programação completa aqui.

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "London Design Festival divulga a programação da edição de 2020" [London Design Festival Announces 2020 Program] 24 Jul 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/944121/london-design-festival-divulga-a-programacao-da-edicao-de-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.