WZMH Architects projeta ponto de teste e triagem inteligente para COVID-19

O Citizen Care Pod é uma nova iniciativa para a triagem e testes inteligentes de COVID-19, combinando tecnologia e desenho modular. Liderada pela Citizen Care Pods Corporation, a equipe multidisciplinar, composta também pelo escritório canadense WZMH Architects e pelas empresas PCL Construction, Insight Enterprises e Microsoft, trabalhou para tirar o projeto do papel em menos de um mês.

WZMH Architects projeta ponto de teste e triagem inteligente para COVID-19 - Mais Imagens+ 2

Criado pelos esforços conjuntos dos canadenses WZMH Architects, em colaboração com a PCL Construction, Insight Enterprises e Microsoft, o projeto visa gerar uma "unidade de teste móvel personalizada para ajudar a reabrir a economia". O Citizen Care Pod é um ponto de triagem e teste inteligente que integra tecnologia e modulação, buscando oferecer suporte a uma recuperação segura e responsável por governos, empresas e comunidades. Concebido a partir dos recursos para permitir a testagem de COVID-19 fora dos laboratórios comuns, em ambientes de tráfego intenso, por exemplo, o projeto visa ajudar nos testes, triagens e, eventualmente, vacinação em grande escala.

O Citizen Care Pod é uma solução pronta para uso que acelera a recuperação de empresas e instituições públicas, como aeroportos, escritórios, complexos esportivos e de entretenimento, canteiros de obras e muito mais, reconstruindo a equipe e a confiança do cliente de que sua organização está equipada para garantir sua segurança. - Carl Demarco, Presidente e CEO da Citizen Care Pods Corporation, co-fundador da Citizen Care Pods Corporation com Zenon Radewych.

O Citizen Care Pod usa tecnologia inteligente e modulação para criar um ambiente seguro e conveniente para pacientes e profissionais de saúde de primeira linha. Imagem cortesia do Citizen Care Pod

Esses pontos consistem em contêineres montados, "com opções personalizáveis para oferecer suporte à entrega e instalação rápidas em qualquer local, incluindo lugares remotos ou com tráfego intenso". O Citizen Care Pod é um contêiner de 6 ou 12 metros, equipado com quatro a 10 estações de teste, projetado para separar fisicamente e com segurança pacientes e profissionais de saúde. Equipado com tecnologias inteligentes e personalizáveis, desenvolvidas pela plataforma em nuvem Microsoft Azure e pela IA do Azure, o projeto oferece "assistência a hospitais sobrecarregados e capacita empresas e comunidades a serem líderes em promoção da saúde e prevenção de doenças"..

Adaptável, o mesmo lugar pode ser usado posteriormente para testes e triagem para temporada de gripe e surtos virais, entrega de vacinas e necessidades futuras de saúde pública. O Citizen Care Pod apresenta um conjunto principal de recursos de tecnologia e design inteligentes e pode ser personalizado para incluir sistemas inteligentes adicionais. Leia mais sobre isso aqui.

Na PCL, antecipamos desafios e somos proativos no desenvolvimento de soluções que tornam a construção mais segura, mais eficiente e mais sustentável. A construção modular e a tecnologia integrada do Citizen Care Pod o tornam uma solução plug-and-play sustentável que pode ser implementada rapidamente para apoiar a reabertura segura de nossa economia. -

Kelly Wallace, vice-presidente e gerente distrital da PCL Construction.

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre Produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre as recomendações técnicas para arquitetura saudável em seus projetos futuros. Além disso, lembre-se de revisar os conselhos e informações mais recentes sobre COVID-19 no site da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "WZMH Architects projeta ponto de teste e triagem inteligente para COVID-19" [WZMH Architects Designs Smart Screening and Testing Pod for COVID-19] 25 Jun 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/942205/wzmh-architects-projeta-ponto-de-teste-e-triagem-inteligente-para-covid-19> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.