0E1 Arquitetos lança Guia do Home Office para arrecadar fundos para caridade

O escritório 0E1 Arquitetos, de Porto Alegre, lançou um ebook para ajudar profissionais a planejarem seus novos espaços de trabalho em casa. O Guia do Home Office é uma publicação virtual com dicas para melhorar o ambiente de trabalho remoto, lançada para angariar fundos que serão revertidos a instituições de caridade.

Guia do Home Office. Cortesia de 0E1 Arquitetos

"Desde que passamos a trabalhar remotamente, percebemos que nossas casas não estavam otimizadas para o trabalho em tempo integral", comentam os arquitetos. "A partir daí, passamos a registrar ações que podem melhorar os ambientes de trabalho doméstico para nossa equipe e clientes", concluem.

Guia do Home Office. Cortesia de 0E1 Arquitetos

O montante arrecadado será repassado integralmente a duas instituições de caridade de Porto Alegre: a Casa do Menino Jesus de Praga, que promove atendimento especializado e gratuito às crianças e adolescentes com lesão cerebral profunda e deficiência motora permanente, e o Fundo Solidário para Trabalhadoras Desempregadas e Autônomas, que arrecada mantimentos, monta e distribui cestas básicas e kits para mulheres afetadas pelo coronavirus.

Saiba como adquirir o Guia do Home Office.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "0E1 Arquitetos lança Guia do Home Office para arrecadar fundos para caridade" 28 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938417/0e1-arquitetos-lanca-guia-do-home-office-para-arrecadar-fundos-para-caridade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.