Economia de meios é tema de debates promovidos pela Trienal de Lisboa

A Trienal de Arquitetura de Lisboa divulgou em seu canal no Vimeo a série de debates Talk, Talk, Talk realizada no âmbito de sua edição de sua 5ª edição, que teve curadoria geral de Éric Lapierre. Dividida em cinco grandes exposições, a Trienal abordou em uma delas a questão da economia de meios, tema destes debates aqui mostrados.

Este debate conta com a participação de Sharon Johnston, diretora do atelier Johnston Marklee, com sede em Los Angeles e professora em Harvard; Kersten Geers, diretor do OFFICE KGDVS e professor em Harvard e na Accademia di architettura de Mendrisio, e Robin Collyer, artista conceitual do Canadá que usa fotografia e instalações para abordar as dimensões de espaço e arquitetura através de um trabalho imbuído pela economia de meios. 

Assista, a seguir, aos três vídeos publicados pela Trienal de Lisboa (em inglês).

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Economia de meios é tema de debates promovidos pela Trienal de Lisboa" 20 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937963/economia-de-meios-e-tema-de-debates-promovidos-pela-trienal-de-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.