Vídeo apresenta o projeto REACH de Steven Holl no Kennedy Center for the Performing Arts

Um recente curta-metragem de Steven Holl Architects e Spirit of Space apresenta o projeto REACH do Kennedy Center for the Performing Arts. Projetada como três pavilhões interconectados sob uma cobertura verde, a elegante expansão mescla arquitetura e paisagem para aumentar a área do centro de artes cênicas.

Segundo os arquitetos, o REACH foi criado como um centro ativo de artes cênicas e uma paisagem viva que incorpora uma reflexão narrativa sobre a vida do Presidente Kennedy. O público é convidado a percorrer a paisagem a qualquer hora do dia, enquanto que o projeto oferece tanto espaços amplos como íntimos para o encontro de pessoas, além de jardins para apresentações e eventos. 

Cortesia de Spirit of Space

Além do lançamento desse filme, a Spirit of Space criou uma nova plataforma de streaming para relançar a série de vídeos 32BNY, criada juntamente com Steven Holl, que conta com entrevistas com Jessica Lang, Eric Owen Moss, Elia Zenghelis, Jeffrey e Jessica Lang, Eric Owen Moss, Elia Zenghelis e Jeffrey. Kipnis, Vito Acconci e Sanford Kwinter.

Via Steven Holl Architects

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Vídeo apresenta o projeto REACH de Steven Holl no Kennedy Center for the Performing Arts" [New Film by Spirit of Space Showcases The REACH at the Kennedy Center for the Performing Arts] 23 Abr 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937951/video-apresenta-o-projeto-reach-de-steven-holl-no-kennedy-center-for-the-performing-arts> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.