20 Fontes gratuitas de pincéis para Photoshop

O Photoshop é um dos programas mais universais, duradouros e valiosos para designers e arquitetos. Ferramenta essencial para estudantes e profissionais para edição, colagens e renderizações, a popularidade do Photoshop deu origem a inúmeros tutoriais, dicas e cursos on-line. Com nossa extensa biblioteca de 100 texturas do Photoshop, nossos leitores têm acesso a uma valiosa gama de recursos disponíveis online e gratuitamente.

Com isso em mente, decidimos mais uma vez ajudar a tornar suas edições do Photoshop mais produtivas e fáceis. A seguir, reunimos uma lista de fontes on-line que oferecem pacotes gratuitos de pincéis do Photoshop, abrindo uma série de possibilidades para adicionar profundidade, sombra e textura às suas imagens.

Conhece outras fontes de pincéis do Photoshop? Comente a seguir e nos ajude a ampliar ainda mais este banco de dados. 

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "20 Fontes gratuitas de pincéis para Photoshop" [20 Free Resources for Photoshop Brushes] 22 Jan 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/932055/20-fontes-gratuitas-de-pinceis-para-photoshop> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.