Mirante ao ar livre mais alto do ocidente está prestes a ser inaugurado em Nova Iorque

O mirante mais alto do hemisfério ocidental está previsto para inaugurar em março de 2020, em Nova Iorque. Projetado por Kohn Pedersen Fox (KPF), o balanço estrutural de 30 metros se projeta do 100º pavimento do 30 Hudson Yards a uma altura de 345 metros. Apelidado de Edge, o mirante oferecerá vistas panorâmicas da cidade.

Mirante ao ar livre mais alto do ocidente está prestes a ser inaugurado em Nova Iorque - Mais Imagens+ 12

Cortesia de Related Oxford
Cortesia de KPF Architects

O maior empreendimento imobiliário privado da história dos EUA, a Hudson Yards transformou drasticamente um vasto espaço em um novo bairro que mistura residências, escritórios, hotéis e comercio. No novo mirante, os visitantes poderão apreciar as belas perspectivas da cidade através das paredes, tetos e degraus de vidro.

Cortesia de KPF Architects
© Connie Zhou

O deck de observação é composto por 15 seções, todas aparafusadas e ancoradas no edifício. Cada seção foi pré-montada na fábrica na Itália para garantir o alinhamento e o ajuste adequados. As seções foram desmontadas e movidas para o porto, prontas para começar sua longa jornada através do Atlântico até Nova Iorque. A plataforma de observação de 700 m² é cercada por 79 painéis de vidro fabricados na Alemanha.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Mirante ao ar livre mais alto do ocidente está prestes a ser inaugurado em Nova Iorque" [Highest Outdoor Sky Deck in the Western Hemisphere Set to Open in 2020 ] 22 Nov 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/928826/mirante-ao-ar-livre-mais-alto-do-ocidente-esta-prestes-a-ser-inaugurado-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.