Estamos procurando materiais e produtos para construir cidades melhores

Materiais, produtos e sistemas construtivos estão em constante evolução e seguem novas tecnologias, descobertas e tendências de mercado. No âmbito do nosso tópico de outubro, “Inovação”, nos perguntamos: que produtos ou materiais poderíamos usar para que nossos projetos façam contribuições relevantes para a maneira como estamos habitando nosso planeta?

Este é um convite para arquitetos, projetistas, pesquisadores, estudantes, fabricantes e distribuidores compartilhe conosco informações sobre um produto ou material inovador com capacidade de contribuir para a construção de cidades melhores, mais sustentáveis e socialmente igualitárias. Queremos aprender e publicar sobre inovação na indústria da construção e arquitetura em todo o mundo, seja reutilizando ou criando novos materiais, técnicas avançadas de fabricação ou novas maneiras de contribuir para a qualidade ambiental e a sustentabilidade social.

Envie-nos suas sugestões através do seguinte formulário:

Sobre este autor
Cita: Materials. "Estamos procurando materiais e produtos para construir cidades melhores" [Convocatoria abierta: ¿Qué materiales deberíamos usar para construir mejores ciudades?] 05 Nov 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Piñeiro, Antonia ) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927525/estamos-procurando-materiais-e-produtos-para-construir-cidades-melhores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.