David Chipperfield vence concurso para projetar a nova sede da Rolex USA em Nova Iorque

O concurso internacional para a sede da Rolex USA em Nova Iorque selecionou o escritório britânico David Chipperfield Architects como vencedor para projetar uma torre na maior cidade norte-americana. O projeto substituirá o edifício existente, sede da empresa desde os anos 70.

© David Chipperfield Architects

David Chipperfield Architects ficará responsável por desenhar e construir uma torre de 25 pavimentos, concebida de acordo com os critérios do LEED Platinum para apresentar os mais altos índices de eficiência energética. O edifício de 16.000 metros quadrados deverá também simbolizar o compromisso da Rolex com a qualidade, precisão e excelência.

Estamos orgulhosos de termos sido selecionados para projetar o edifício da sede da Rolex USA. Nossa equipe está empenhada em conceber um edifício exemplar, adequado à herança e cultura da marca Rolex, bem como à sua localização na 5th Avenue. -- David Chipperfield

© David Chipperfield Architects

Localizada na esquina da 5th Avenue com a 53rd Street, a nova sede oferecerá novas áreas de escritórios para funcionários e inquilinos, gerando espaços que melhorarão o bem-estar de seus usuários, além de contar com uma nova loja Rolex no térreo.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "David Chipperfield vence concurso para projetar a nova sede da Rolex USA em Nova Iorque" [David Chipperfield Selected to Design the Rolex USA Headquarters in New York] 12 Out 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926308/david-chipperfield-vence-concurso-para-projetar-a-nova-sede-da-rolex-usa-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.