Vídeo da Aerial Futures explora o futuro da aviação em Nova Iorque

Vídeo da Aerial Futures explora o futuro da aviação em Nova Iorque

Um novo vídeo da AERIAL FUTURES explora como o Aeroporto Internacional Stewart de Nova Iorque pode se tornar um catalisador para a regeneração urbana. O vídeo propõe maneiras pelas quais o aeroporto pode impactar positivamente a economia, a agricultura, a mobilidade e a vida cívica de Newburgh e expandir sua função como um centro de viagens.

Vídeo da Aerial Futures explora o futuro da aviação em Nova Iorque - Mais Imagens+ 2

Cortesia de AERIAL FUTURES

Segundo os produtores, a cidade histórica de Newburgh sofreu os efeitos da estagnação econômica, pobreza entre gerações e declínio pós-industrial. Mas um dos fatores mais promissores para o desenvolvimento econômico de Newburgh é o aeroporto. 

O novo vídeo da AERIAL FUTURES explora como o Aeroporto Internacional Stewart de Nova Iorque (SWF) se tornou um catalisador para o desenvolvimento em Newburgh e região.

Via AERIAL FUTURES

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Vídeo da Aerial Futures explora o futuro da aviação em Nova Iorque" [Aerial Futures Explores the Future of Aviation in New York] 04 Out 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925704/video-da-aerial-futures-explora-o-futuro-da-aviacao-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.