Archtober 2019: outubro é o mês da arquitetura e do design em Nova Iorque

O American Institute of Architects New York Chapter e o Center for Architecture anunciaram uma variedade de programas para a nova edição do Archtober, o mês oficial de arquitetura e design da cidade de Nova Iorque. O festival, agora em seu nono ano, reúne mais de 80 parceiros nos cinco distritos da cidade para celebrar a importância do design e do ambiente construído.

Archtober 2019: outubro é o mês da arquitetura e do design em Nova Iorque - Mais Imagens+ 1

Cortesia de AIANY & Center for Architecture

O Archtober, uma celebração de arquitetura e design com duração de um mês, ocorrerá de 1 a 31 de outubro de 2019. O festival contará com a participação das três bibliotecas públicas da cidade - Brooklyn Public Library, New York Public Library e Queens Public Library - destacando seu trabalho como centros comunitários ativos. Outra novidade este ano são os Weekend Getaway, parceiros de fim de semana do festival que oferecem ao público oportunidades para explorar a arquitetura além de Nova Iorque. Os parceiros deste ano incluem a Glass House, Grace Farms e Art Omi.

Cortesia de DSR
© Scott Frances

“Agora em seu nono ano, o Archtober espera mostrar mais o trabalho dos nossos colaboradores! Estamos entusiasmados por nossa crescente rede de parceiros, institucionais e profissionais, ser reforçada pela adição dos sistemas de bibliotecas de Nova Iorque, permitindo-nos alcançar uma audiência ainda mais ampla nos cinco distritos", diz Benjamin Prosky, diretor executivo da AIA Nova York e do Center for Architecture. "O festival também se expandirá para além dos limites da cidade, destacando algumas das arquiteturas exclusivas da nossa região, a uma curta distância de trem ou carro".

© Pavel Bendov

O Archtober convida públicos de todas as idades a celebrar o impacto do design. Este ano, o festival também oferece uma vasta programação familiar, com eventos no Smithsonian Design Museun e na Queens Historical Society.

Os guias do Archtober estarão disponíveis no Center for Architecture e em hotéis e livrarias da cidade.

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Archtober 2019: outubro é o mês da arquitetura e do design em Nova Iorque" [Archtober 2019: New York City's Architecture and Design Month] 03 Out 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925694/archtober-2019-outubro-e-o-mes-da-arquitetura-e-do-design-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.