BIG e Robert De Niro divulgam proposta para um estúdio de cinema no Queens

O Wildflower Development Group, do ator e produtor Robert De Niro, em parceria com o escritório Bjarke Ingels Group (BIG), divulgou as primeiras imagens de sua proposta para um estúdio de cinema e televisão de 65 mil metros quadrados localizado no bairro do Queens, em Nova Iorque.

Este estúdio é a prova da força e do futuro da indústria do cinema e televisão de Nova Iorque. A abertura deste projeto garante que as gerações futuras de produtores, diretores, escritores e contadores de histórias desempenhem um papel vital no entretenimento televisivo em Nova Iorque nos próximos anos. -- Robert De Niro, ator, produtor e diretor. 

Cortesia de BIG

Com o início das obras previsto para o próximo ano, o projeto será "o primeiro ambiente profundamente envolvente para conteúdo de entretenimento televisivo em Nova Iorque". O investimento de US$ 400 milhões criará oportunidades de emprego para cerca de mil pessoas e oferecerá instalações de ponta para a produção de filmes, televisão, realidade aumentada e realidade virtual.

Foi incrível trabalhar com um elenco tão icônico de colaboradores das mídias visuais para imaginar o futuro da produção de filmes de Nova Iorque. Devido às condições espaciais únicas de trabalhar em um local urbano, a Wildflower nos desafiou a destilar todos os aspectos físicos, logísticos, técnicos e experimentais da produção de filmes em uma vila vertical. - Bjarke Ingels, sócio fundador e diretor criativo do BIG.

Cortesia de BIG

Visando criar um projeto inclusivo para a cidade, os representantes do Wildflower Studios “se reuniram com autoridades locais e levaram em consideração comentários e opiniões da comunidade sobre a proposta”. Com um projeto baseado na interconexão de diferentes tipos de espaços e na geração de um ambiente de trabalho criativo, o edifício incluirá vários programas culturais, como palcos, escritórios abertos e privados, áreas de convívio etc.

Vemos esse projeto como uma oportunidade de transformar não apenas o modo como os filmes e a mídia são produzidos agora e no futuro, mas também como uma oportunidade de transformar o modo como uma instalação de produção de conteúdo televisivo envolve a comunidade e seu entorno. - Adam Gordon, sócio-gerente da Wildflower Ltd.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "BIG e Robert De Niro divulgam proposta para um estúdio de cinema no Queens" [BIG and Wildflower Unveil Images for Production Studio in Queens] 26 Set 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925278/big-e-robert-de-niro-divulgam-proposta-para-um-estudio-de-cinema-no-queens> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.