Cubas de concreto: banheiros com a cor e a textura do concreto pigmentado

A empresa britânica Kast lançou mais uma coleção de suas já tradicionais cubas em concreto pigmentado. Sendo o concreto um material extremamente versátil que combina as características da pedra natural com a capacidade de ser moldada em qualquer formato, os produtos lançados em 2019 evidenciam superfícies esculpidas e com texturas altamente definidas. Os variados padrões lineares são explorados desde as ondulações horizontais suaves, às pregas diagonais nítidas ou as ranhuras verticais e nítidas. As variações orgânicas na cor e textura da superfície que podem ocorrer como resultado do uso de concreto e agregados reais criam uma estética distinta que é integral ao caráter do material.

Cubas de concreto: banheiros com a cor e a textura do concreto pigmentado - Mais Imagens+ 19

Cortesia de Kast
Cortesia de Kast
Cortesia de Kast

As superfícies tridimensionais, junto com a textura suave e rústica do concreto, convidam ao toque. O jogo entre luz e sombra cria um dinamismo às peças, que fazem referência a influências retrô do século XX. Com 28 opções de pigmentações, de tons delicados a outros de alta intensidade, isso proporciona uma variedade de configurações e um visual diferente para os banheiros.

Cortesia de Kast
Cortesia de Kast
Cortesia de Kast
Cortesia de Kast
Cortesia de Kast
Cortesia de Kast
Cortesia de Kast
Cortesia de Kast
Cortesia de Kast

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Eduardo Souza. "Cubas de concreto: banheiros com a cor e a textura do concreto pigmentado" 23 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/921314/cubas-em-concreto-pigmentado-com-texturas-impressionantes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.