Faça um passeio virtual pelo Pavilhão Dulwich 2019 em Londres

O Pavilhão Dulwich de 2019, projetado por Pricegore e Yinka Ilori, foi inaugurado em Londres em junho deste ano. Apelidado de The Colour Palace, o projeto foi desenvolvido para a Dulwich Picture Gallery como forma de celebrar as cores, padrões e a luz, com inspiração nas tradições culturais européias e africanas. Faça um passeio virtual em 360°, feito por Nikhilesh Haval.

Faça um passeio virtual pelo Pavilhão Dulwich 2019 em Londres - Mais Imagens+ 4

2019 Dulwich Pavilion. Cortesia de Dulwich Picture Gallery, Pricegore e Yinka Ilori

Formada por Dingle Price e Alex Gore, Pricegore é um estúdio de arquitetura que trabalha em proximidade com a Dulwich Picture Gallery. Para criar o The Colour Palace, o estúdio trabalhou em parceria com Yinka Ilori, uma artista nigeriana estabelecida em Londres, cujos desenhos apresentam uma mistura de tradições de seu país com design contemporâneo. O projeto foi escolhido dentre seis finalistas de um concurso que controu com mais de 150 inscrições.

O passeio virtual pode ser feito no website da nikreations.

2019 Dulwich Pavilion. Cortesia de Dulwich Picture Gallery, Pricegore e Yinka Ilori
2019 Dulwich Pavilion. Cortesia de Dulwich Picture Gallery, Pricegore e Yinka Ilori

O pavilhão estabelece um contraste com a Galeria, e serve como espaço ao ar livre que recepciona os visitantes. Sua configuração flexível permite receber performances, palestras e eventos, ao passo que uma estrutura de madeira leve montada sobre apoios de concreto pré-moldado oferece vistas panorâmicas para a Dulwich Picture Gallery. 

News via: Nikhilesh Haval

.

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Faça um passeio virtual pelo Pavilhão Dulwich 2019 em Londres" [Step Inside a 360° Virtual Tour of the 2019 Dulwich Pavilion] 10 Jul 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920331/faca-um-passeio-virtual-pelo-pavilhao-dulwich-2019-em-londres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.