Faça um passeio virtual pelo Serpentine Pavilion 2019

Para aqueles que não podem experienciar fisicamente o Serpentine Pavilion de Junya Ishigami, em Londres, o fotógrafo Nikhilesh Haval, do estúdio nikreations, publicou um passeio virtual pela estrutura. Semelhante às produções anteriores do pavilhão 2018 de Frida Escobedo, do pavilhão 2016 do BIG e do pavilhão 2015 do SelgasCano, o tour permite que os espectadores experimentem o espaço livre que define o pavilhão.

O passeio virtual pode ser feito na página da nikreations, aqui.

Na semana passada, uma série de fotografias de Laurian Ghinitoiu apresentou o projeto oa mundo, com sua grande cobertura de forma oirregular. Ishigami é o segundo mais jovem arquiteto a projetar um pavilhão, e seu trabalho é conhecido por uma abordagem leve e efêmera. O desenho do pavilhão 2019 consiste em uma superfície de ardósia que se ergue da paisagem do parque, sustentada por pilotis que definem a espacialidade interna da estrutura.

Ishigami é o 19º arquiteto a projetar um pavilhão Serpentine, seguindo obras de Frida Escobedo (2018), Francis Kere (2017), Bjarke Ingels (2016) e SelgasCano (2015).

Primeiras imagens do Serpentine Pavilion 2019 de Junya Ishigami

O Serpentine Pavilion 2019, do arquiteto japonês Junya Ishigami, está tomando forma em Londres. Uma série de fotografias de Laurian Ghinitoiu mostra o projeto com sua cobertura de forma livre. Ishigami é o segundo mais jovem arquiteto a projetar o pavilhão, e seu trabalho é conhecido por uma abordagem leve e efêmera.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Faça um passeio virtual pelo Serpentine Pavilion 2019" 25 Jun 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/919654/faca-um-passeio-virtual-pelo-serpentine-pavilion-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.