Non Architecture lança concurso internacional de projeto para Game of Thrones

A Non Architecture Competitions lançou seu mais recente concurso: “GoT Architecture 21st Century”. A partir de 1º de junho, os participantes da competição terão dois meses para representar, em uma única imagem, uma icônica fortaleza ou palácio de Game of Thrones. O desafio consiste em imaginar como o edifício seria em um contexto do século XXI.

Com “GOT: Architecture today”, incentivamos os fãs e arquitetos a reimaginar os icônicos castelos, fortalezas e palácios da série no mundo de hoje. Uma imagem para reinventar seu edifício favorito em sua própria linguagem arquitetônica. Seguindo nossos princípios, o concurso dá absoluta liberdade em relação ao desenho, representação, escala e localização. 
-Non Architecture Competitions

A competição será aberta oficialmente no dia 1º de junho, com prazo de entrega para 31 de julho. O prêmio será de 1.500 euros. O concurso será aberto a todas as pessoas, de todas as idades e culturas, individualmente ou em grupos. Para mais informações, acesse a página oficial aqui.

O popular programa da HBO chegou ao fim recentemente após oito temporadas. Esta não é a primeira vez que Game of Thrones e o mundo da arquitetura se cruzam; no episódio da semana passada, o arquiteto Bjarke Ingels fez uma breve aparição.

7 cenários de Game of Thrones que você pode visitar na vida real

Sua vida não tem graça sem dragões? Você deseja a excitação e o perigo de uma luta constante e traiçoeira para alcançar o poder? Se você está ansioso esperando as novas temporadas de Game of Thrones serem lançadas (ou George RR Martin finalmente terminar outro livro), uma opção é se distrair conhecendo as locações da vida real usadas na filmagem da série!

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Non Architecture lança concurso internacional de projeto para Game of Thrones" 25 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917545/non-architecture-lanca-concurso-internacional-de-projeto-para-game-of-thrones> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.