Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Museu da Estátua da Liberdade está prestes a ser inaugurado em Nova Iorque

Museu da Estátua da Liberdade está prestes a ser inaugurado em Nova Iorque

Museu da Estátua da Liberdade está prestes a ser inaugurado em Nova Iorque
Museu da Estátua da Liberdade está prestes a ser inaugurado em Nova Iorque, Cortesia de FXCollaborative
Cortesia de FXCollaborative

O Museu da Estátua da Liberdade está prestes a ser inaugurado em Liberty Island, Nova Iorque. Projetada pelo escritório FXColaborative, liderado por Nicholas Garrison, a proposta de 26 mil metros quadrados busca criar a ilusão de uma estrutura que se ergue da terra.

Cortesia de FXCollaborative
Cortesia de FXCollaborative

Localizado na extremidade norte da Liberty Island, o museu de US$ 70 milhões receberá cerca de 30.000 visitantes por dia. De sua cobertura, o projeto oferece vistas para a Estátua da Liberdade e do horizonte de Manhattan.

As exposições do museu, projetadas pela ESI Design, visam provocar visões, emoções e inspirar ideias sobre a famosa Estátua e os ideais que ela incorpora. Uma experiência imersiva levará os visitantes em um percurso virtual pelos arredores e interiores do monumento. 

Nossa missão não era impedir as vistas ou interromper o espaço; mas estruturar, ampliar e melhorar as experiências dos visitantes. Esperamos que as pessoas reflitam sobre o significado da democracia e a celebração da liberdade.
-Nicholas Garrison, FXCollaborative

O museu tem inauguração prevista para o dia 16 de maio.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Museu da Estátua da Liberdade está prestes a ser inaugurado em Nova Iorque" [The Statue of Liberty Museum is Set to Open in New York] 04 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/916217/museu-da-estatua-da-liberdade-esta-prestes-a-ser-inaugurado-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.