Jeanne Gang entre as 100 pessoas mais influentes de 2019 segundo a revista TIME

A arquiteta Jeanne Gang, fundadora do Studio Gang, foi incluída na lista das 100 pessoas mais influentes de 2019 da revista TIME. Gang é a única profissional do campo da arquitetura a fazer parte da lista deste ano, que reconhece o ativismo, a inovação e as conquistas das pessoas mais influentes do mundo.

O reconhecimento é mais uma conquista neste que já é um ano histórico para Jeanne Gang e seu estúdio. Em janeiro, a arquiteta anunciou seu primeiro projeto na França - o Centro da Universidade de Chicago em Paris - e no mês passado seu escritório foi selecionada para liderar o projeto de expansão do aeroporto O'Hare em Chicago.

Para Jeanne, a arquitetura não é apenas um objeto maravilhoso. É um catalisador de mudança. Suas elegantes casas flutuantes estão ajudando a revitalizar o poluído rio Chicago ao filtrar o esgoto. Seu conceito de Polis Station visa melhorar a maneira como a população civil interage com a polícia ao fundir delegacias com centros recreativos.
- Anna Deavere Smith, sobre Jeanne Gang na lista da TIME.

Veja a lista completa da TIME, aqui.

Via: Studio Gang

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Jeanne Gang entre as 100 pessoas mais influentes de 2019 segundo a revista TIME" [Jeanne Gang Listed in the TIME 100 Most Influential People of 2019] 17 Abr 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915339/jeanne-gang-entre-as-100-pessoas-mais-influentes-de-2019-segundo-a-revista-time> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.