Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Arquiteturas impressionantes no maior festival de esculturas de gelo do mundo

Arquiteturas impressionantes no maior festival de esculturas de gelo do mundo

O maior festival de esculturas de gelo do mundo abriu ao público na China. O Festival Internacional de Gelo e Neve de Harbin, em Heilongjiang, no nordeste do país, atrai, anualmente, cerca de 18 milhões de visitantes. A edição de 2019 conta com mais de 120 mil metros cúbicos de gelo e 111 mil metros cúbicos de neve, transformados em esculturas e obras arquitetônicas por milhares de artistas que trabalharam em temperaturas tão baixas quanto -35°C.

Iniciado como uma tradição anual em 1985, o festival atraiu a atenção do Guinness Record com a maior escultura de neve do mundo (250 metros de comprimento e 8,5 metros de altura). O festival de 2019 conta com mais de 100 grandes estruturas e esculturas de gelo de artistas de 12 países.

O Festival de Harbin permanecerá aberto até 5 de fevereiro. Veja, a seguir, nossas fotografias favoritas do festival até agora.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Arquiteturas impressionantes no maior festival de esculturas de gelo do mundo" [World's Largest Ice Sculpture Festival Opens in China with Chillingly-Cool Architecture] 11 Jan 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909172/arquiteturas-impressionantes-no-maior-festival-de-esculturas-de-gelo-do-mundo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.