MoMa anuncia cinco finalistas para o programa PS1 Young Architects 2019

O Museu de Arte Moderna e o MoMA PS1 anunciaram os cinco finalistas do Young Architects Program (YAP) 2019. O concurso foi fundado para oferecer ao talento arquitetônico emergente a oportunidade de desenhar uma instalação temporária ao ar livre no pátio PS1 para a série anual de "Warm-Up" do verão do MoMA. Os jovens arquitetos tem o desafio de desenvolver desenhos criativos que proporcionem sombra, bancos e água enquanto trabalham com pautas que abordam os problemas ambientais, como sustentabilidade e reciclagem.

MoMa anuncia cinco finalistas para o programa PS1 Young Architects 2019 - Mais Imagens

Cortesia de Matter Design

Os finalistas incluem:

Aos cinco escritórios foram selecionados após um processo de nomeação que solicitou a reitores de escolas de arquitetura e editores de publicações de arquitetura que enviassem nomes de escritórios compostos por estudantes, graduados ou arquitetos estabelecidos que experimentam novas estilos ou técnicas. Para escolher um escritório de arquitetura ou estúdio para o Programa de Jovens Arquitetos, foram convocados mais de 100 profissionais dos Estados Unidos, Canadá e México e cada um nomeou um escritório.

Cortesia de TO
Cortesia de Oana Stanescu

Ano passado, "Hide & Seek" do Dream the Combine apresentou uma paisagem de elementos cinéticos e sensíveis que conectam os pátios do terreno do MoMA PS1 com as ruas do entorno.

Outros vencedores anteriores incluem Jenny Sabin Studio e sua instalação de captura de luz, "Lumen." (2017), Escobedo Soliz Studio com Weaving the Courtyard (2016), Andrés Jaque / Office for Political Innovation com COSMO (2015), The Living / David Benjamin com Hy-Fi (2014), CODA / Caroline O'Donnell com Party Wall (2013), HWKN com Wendy (2012), Interboro Parners com Holding Pattern (2011), SO-IL com Pole Dance (2010), MOS com Afterparty (2009) e Work AC com Public Farm 1 (2008).

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "MoMa anuncia cinco finalistas para o programa PS1 Young Architects 2019" [MoMA Announces Five Finalists for 2019 PS1 Young Architects Program] 10 Dez 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907305/moma-anuncia-cinco-finalistas-para-o-programa-ps1-young-architects-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.