C.F. Møller Architects divulga imagens da nova sede da Carlsberg em Copenhague

C.F. A Møller Architects revelou novas imagens de sua proposta para a sede da Carlsberg em Copenhague, na Dinamarca. A construção está em andamento, com a cerimônia de entrega marcada para a primavera de 2018.

A nova imagem oferece uma visão sobre o acabamento externo proposto e a atmosfera interna do projeto, incluindo o átrio central com vista para o local histórico onde a famosa cervejaria começou.

© C.F. Møller Architects

O projeto de 23.200 metros quadrados pretende tornar-se um lugar de “identidade, compartilhamento de conhecimento e inovação”, ao mesmo tempo em que se harmoniza com o ambiente ao seu redor. O átrio central, com vista para o histórico jardim de Carl Jacobsen, funciona como um espaço acolhedor para clientes e parceiros de negócios, enquanto penetra em todos os andares do edifício.

Em cada pavimento do átrio, uma área comum permite que os funcionários da empresa se encontrem, “reunindo as seções do escritório, vertical e horizontalmente, para que todos os departamentos sejam vistos como uma única comunidade de trabalho, reforçando a colaboração, o compartilhamento de conhecimento e a inovação. "

© C.F. Møller Architects

Uma fachada envidraçada é dividida ritmicamente por elementos verticais recobertos de cobre reciclado, relembrando “os finos detalhes de cobre em muitos dos prédios históricos de Carlsberg Byen.” Respeitando as casas vizinhas e a Vila de Carl Jacobsen, o projeto afunila em altura recuando a fachada, “em harmonia com o ambiente”.

Com base no primeiro plano diretor do Bairro Carlsberg de 2007, C.F. Møller, como conselheiro do bairro, desenvolveu e adaptou o plano segundo as necessidades e exigências atuais. Isso inclui uma planta revisada de 350000 m² - 220.000 m² de habitações, 109.000 m² de escritórios, 21.000 m² de edifícios existentes. Mais dois projetos habitacionais projetados por C.F. Møller estão em andamento na região, ambos em colaboração com MVRDV.

Cliente Consultoria: EKJ Rådgivende Ingeniører
Construção: Aarsleff
Engenharia: Niras
Arquiteto: C.F. Møller Architects
Paisagismo: C.F. Møller Landscape

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "C.F. Møller Architects divulga imagens da nova sede da Carlsberg em Copenhague" [C.F. Møller Architects Unveil Images of New Carlsberg Headquarters in Copenhagen] 10 Dez 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907243/cf-moller-architects-divulga-imagens-da-nova-sede-da-carlsberg-em-copenhague> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.