Artista Mr. June traz vida a fachadas com murais tridimensionais

O artista David Louf, também conhecido como Mr. June, conquistou a reputação de criar artes urbanas impressionantes, usando, mais recentemente, murais tridimensionais que reproduzem elementos arquitetônicos. Como relatado por Colossal no ano passado, as abstrações geométricas de June se tornaram cada vez mais arquitetônicas, pois visam desafiar as percepções do espectador. Produzindo trabalhos desde 1985, June recentemente completou uma cúpula de quase 40 metros de diâmetro na Carolina do Norte e um mural em 3D para a Urban Nation em Berlim.

Artista Mr. June traz vida a fachadas com murais tridimensionais - Mais Imagens+ 2

© Mr. June

"Seja pintando uma peça de graffiti, trabalhando em seu estúdio de design gráfico multidisciplinar ou criando um grande projeto de mural, Louf busca continuamente misturar seu amor pela tipografia, fascínio pela abstração e espírito livre da cultura do grafite. Esses resultados são aplicados regularmente às estruturas urbanas mais incomuns e inesperadas. Desafiado pelos obstáculos e elementos arquitetônicos existentes, Louf gosta de construir criações que interajam com seu ambiente, usando um laser para esboçar as principais linhas direcionais. projetos de uma forma quase orgânica, normalmente preenchendo toda a face de qualquer estrutura que ele esteja trabalhando. "

© Mr. June

Os projetos futuros para June incluem trabalhos em Amsterdã, Aruba e China, além de preparar peças de estúdio para uma exposição individual durante a semana de Art Basel. Saiba mais sobre o Sr. June e suas intervenções geométricas em seu site e no Instagram.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Artista Mr. June traz vida a fachadas com murais tridimensionais" [Artist Mr. June Brings Urban Facades to Life with Layered Three Dimensional Murals] 27 Out 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904743/artista-mr-june-traz-vida-a-fachadas-com-murais-tridimensionais> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.