Obra pós-moderna de James Stirling é reinaugurada como escritório da WeWork

Nº 1 Poultry, o emblemático edifício tomabdo como Grau II* em Londres, projetado por James Stirling, abriu suas portas como o 28º espaço da WeWork em Londres. A obra-prima pós-moderna serve agora como um espaço WeWork para 2.300 membros, abrigando também lojas, um jardim no terraço e um restaurante.

Depois de ser salvo de uma grande reforma que teria eliminado sua fachada pós-moderna icônica, o Nº 1 Poultry foi cuidadosamente reformado pela equipe de projetistas da WeWork, com cores fortes, móveis aconchegantes e obras de arte inspiradas na área circundante.

Obra pós-moderna de James Stirling é reinaugurada como escritório da WeWork  - Mais Imagens+ 5

Cortesia de WeWork

A renovação cuidadosa resultou em grandes lounges com vista para o colorido pátio de cerâmica azulada. A 'proa' do edifício apresenta salas de reuniões, espaços de bem-estar e lounges íntimos,posicionados para explorar as vistas do Bank Junction e do centro de Londres.

Cortesia de WeWork

Os interiores são ornamentados com obras de arte que se referem à área circundante, como sapatos pisando em chiclete, trabalhadores deslizando sobre cascas de banana, e “um néon ilustrando um táxi de Londres com rodas acesas e indicandoa frase 'queimando as ruas da cidade'."

Cortesia de WeWork

Aproveitamos este belo edifício de James Sterling e a luz natural que entra no espaço e garantimos que todas as partes – até mesmo as proas do edifício – fossem pensadas para promover a colaboração, a produtividade e o sentimentos de ser nossa segunda casa. Cores ousadas e mobílias aconchegantes podem ser vistas em todo o edifício, lembrando o esquema da era pós-moderna, tão cuidadosamente concebido por Stirling. A obra de arte – criada por nossa própria equipe de Artes e Gráficos – remete aos trabalhadores que vagam pelas ruas próximas, trazendo a energia da região para o espaço.
-Andy Heath, Diretor de Projeto, WeWork

Cortesia de WeWork

Este é um dos 280 espaços da WeWork em 77 cidades, oferecendo espaço para startups, freelancers, pequenas empresas e empresas da Fortune 500.

Via: WeWork

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Obra pós-moderna de James Stirling é reinaugurada como escritório da WeWork " [James Stirling's Postmodern No 1 Poultry Building Reopens as WeWork Offices] 29 Out 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904640/obra-pos-moderna-de-james-stirling-e-reinaugurada-como-escritorio-da-wework> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.