Iconic World anuncia os vencedores do Prêmio Arquitetura inovativa de 2018

ICONIC WORLD anunciou os vencedores do Prêmio de Arquitetura Inovativa de 2018. Os prêmios homenageiam excelentes exemplos de interação entre disciplinas por meio de uma competição independente de arquitetura e design. ICONIC WORLD se concentra em projetos de construção internacionalmente relevantes, interiores inovadores e design de produtos, bem como comunicação convincente em um contexto arquitetônico. O foco está na produção holística e na interação entre os negócios no contexto da arquitetura.

Iconic World anuncia os vencedores do Prêmio Arquitetura inovativa de 2018 - Mais Imagens+ 5

O prêmio de Arquiteto do Ano será entregue a Asif Khan Ltd. O arquiteto e artista criou instalações complexas para Furore - como o recente Hyundai Pavilion em Pyeongchang, ou a fachada cinética do MegaFaces Pavilion 2014 em Sochi. "

Hyundai Pavilion by Asif Khan. Cortesia de Iconic World

Este ano, o prêmio honorário, o Cliente do Ano, irá para a mundialmente famosa marca de moda de luxo, a PRADA. Como assinalou Iconic, "durante anos a PRADA tem promovido arte e arquitetura e contratado o projeto e a construção de lojas próprias espetaculares".

Prada Men’s and Women’s Show - Continuous Interior. Cortesia de Iconic World

Designers de Interiores do Ano irá para o estúdio internacional de arquitetura e design WGNB, sediado em Seul e dirigido por Sungchil Park e Jonghwan Baek. Os jurados comentaram sobre os "imensamente poderosos cenários espaciais holísticos criados por este estúdio, que têm sido uma fonte de inspiração para designers de todo o mundo há vários anos".

Dexter Studioes Office by WGNB. Cortesia de Iconic World

Além dos prêmios especiais, os jurados também selecionaram as melhores inscrições nas categorias 'Arquitetura', 'Interior', 'Produto', 'Comunicação' e 'Conceito', bem como uma nova categoria abrangente 'Material Inovador'. A cerimônia de premiação do ICONIC AWARDS 2018: Innovative Architecture será realizada no dia 8 de outubro de 2018, na galeria Pinakothek der Moderne, em Munique, como parte da exposição Expo Real.

Para obter uma visão geral completa de todos os premiados, bem como outros conteúdos e imagens, visite o site Iconic World.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Iconic World anuncia os vencedores do Prêmio Arquitetura inovativa de 2018" [Iconic World Announces 2018 Innovative Architecture Award Winners] 08 Ago 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/899838/iconic-world-anuncia-os-vencedores-do-premio-arquitetura-inovativa-de-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.