CAU lança livro com comentários sobre o Código de Ética que esclarece questões de conduta profissional

O CAU/BR lançou recentemente o livro Comentários ao Código de Ética e Disciplina do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, que ajuda a esclarecer questões de conduta profissional com base no Código de Ética e Disciplina do Arquiteto e Urbanista, também publicado pelo conselho.

O volume de 384 páginas está repleto de comentários que esclarecem e contextualizam as Obrigações e Regras inscritas no documento original, fornecendo uma base para resolver questões éticas, cuja infração pode levar a sanções de multas, avisos públicos, e até mesmo a perda do registro profissional.

O livro foi produzido pelo Conselho Nacional e redigido pelo arquiteto e urbanista João Honorio de Mello Filho, que foi também o responsável também pelo primeiro documento básico que sistematizou o Código de Ética, aprovado em setembro de 2013.

Leia o volume na íntegra aqui, ou os principais trechos na página do CAU.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "CAU lança livro com comentários sobre o Código de Ética que esclarece questões de conduta profissional" 22 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898562/cau-lanca-livro-com-comentarios-sobre-o-codigo-de-etica-que-esclarece-questoes-de-conduta-profissional> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.