Arquitetura Social: CAU/SP oferece 800 mil reais para capacitação e projetos

Arquitetura Social: CAU/SP oferece 800 mil reais para capacitação e projetos

Quer trabalhar com Habitação Social? Até o dia 13 de julho, o CAU/SP vai receber propostas para o desenvolvimento e a execução de projetos de Apoio à Assistência Técnica Habitacional de Interesse Social (ATHIS) por meio de parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSC).

O Conselho reservou um valor total de R$ 803,9 mil a ser distribuído por meio de dois editais. Trata-se de uma oportunidade ímpar para o desenvolvimento de ações que visem melhorar a qualidade de vida e de habitação da população com renda inferior a três salário mínimos.  

Somente são elegíveis projetos cuja execução se inicie a partir de outubro de 2018 e conclusão não ultrapasse abril de 2019, obrigatoriamente no Estado de São Paulo. Nas duas chamadas públicas, as propostas devem atender, gratuitamente, a famílias residentes nas áreas urbana ou rural com renda mensal não superior a três salários-mínimos. 

Editais e demais documentos estão disponíveis no Portal de Transparência do CAU/SP. Pedidos de esclarecimento podem ser encaminhados ao endereço eletrônico: edital.parceria@causp.gov.br. Para mais informações, acesse a página do CAU/SP.

Sobre este autor
Cita: CAU/BR. "Arquitetura Social: CAU/SP oferece 800 mil reais para capacitação e projetos" 07 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/897742/arquitetura-social-cau-sp-oferece-800-mil-reais-para-capacitacao-e-projetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.