Benoy divulga imagens de novo projeto na orla marítima em Wenzhou, China

Benoy divulgou imagens de seu projeto vencedor no concurso para um empreendimento em Wenzhou, China. INCITY MEGA fará parte do masterplan do Eixo Verde Central, um distrito paisagístico que atravessa o tecido urbano da cidade.

O esquema INCITY MEGA, de 250 mil metros quadrados, ocupará dois dos oito terrenos do Eixo Central Verde, com um programa de uso misto que inclui comércio, cinemas, praças e academias. O esquema é em resposta a uma população de consumidores em rápido crescimento em Wenzhou e se juntará às propostas anteriores na região de Hammer Schmidt Lassen, UNStudio e HENN.

Benoy divulga imagens de novo projeto na orla marítima em Wenzhou, China - Mais Imagens+ 3

Cortesia de Benoy
Cortesia de Benoy

O esquema INCITY MEGA é composto por duas parcelas, uma contendo o “INCITY MEGA Mall”, com a outra apresentando um longo e estreito bairro boutique à beira-mar. Juntas, as parcelas se combinam para criar um “espaço urbano tridimensional”, que integra as esferas comerciais e públicas.

Vimos a oportunidade de ambos os lotes se tornarem uma extensão do Green Axis Park para Wenzhou. Com o benefício único de estar à beira-mar, queríamos abrir os espaços e aproveitar ao máximo esse ambiente junto às ofertas comerciais do empreendimento.
-Qin Pang, diretor do estúdio de Xangai, Benoy

Cortesia de Benoy
Cortesia de Benoy

O centro comercial destaca um pátio interno conformado ao empurrar a estrutura para fora em direção aos limites do lote. Este pátio constitui o coração do complexo, ladeado por plataformas ao ar livre nos níveis acima, enquanto na orla marítima, um grande passeio oferece vários decks de visualização da paisagem.

Perfeitamente conectado ao distrito está a área comercial na orla, com um programa de uso misto comercial. Os níveis mais baixos conterão uma rede de lojas de varejo, restaurantes e atrações de lazer, enquanto três estruturas de vidro abrigarão o espaço de escritórios comerciais acima.

Cortesia de Benoy
Cortesia de Benoy

Grandes estruturas entrelaçadas em todo o empreendimento oferecem espaço para os inquilinos, enquanto locais de grande escala, como cinemas, praças ao ar livre, pista de gelo, academia e piscina oferecem atrações durante todo o ano, independentemente do clima.

O que os visitantes perceberão ao longo de todo o desenvolvimento é a conectividade à orla e ao ar livre - não apenas no térreo, mas à medida que se desenvolvem. A rede de plataformas, passarelas ao ar livre, bazares ao ar livre e espaços ajardinados ajuda a criar um ambiente único que combina a água e a paisagem com o shopping e o espaço de negócios comerciais para criar um destino verdadeiramente inédito em Wenzhou.
-Qin Pang, diretor do estúdio de Xangai, Benoy

Cortesia de Benoy

Notícia via: Benoy

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Benoy divulga imagens de novo projeto na orla marítima em Wenzhou, China" [Benoy Releases Images of New Waterfront Development in Wenzhou, China] 22 Jun 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896921/benoy-divulga-imagens-de-novo-projeto-na-orla-maritima-em-wenzhou-china> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.