Learning Systems: livro da a+t analisa a complexidade de projetos escolares de diferentes partes do mundo

Os edifícios escolares abrigam sistemas complexos. Do jardim de infância ao corpo docente da universidade, a jornada através dos níveis de aprendizagem consiste em um acúmulo de experiências vitais decorrentes da interação entre esses sistemas.

A função educacional, assim chamada pelo funcionalismo, agora constrói seus ambientes com novos paradigmas que refletem e respondem a uma agenda social cada vez mais diversificada e complexa.

Modelo do projeto Scholencampus de Vonk / NL Architects. Image Cortesia de a+t architecture publishers

A terceira edição da série Complex Buildings da editora a + t architecture publishers, intitulada Learning Systems, analisa esses novos modelos educacionais através de artigos ilustrados e inclui projetos recentes de escritórios como Aleph Zero, OMA, COBE, C.F. Moller, NL Arquitetos, Gigon / Guyer e Studio Velocity.

Saiba mais sobre o livro e como adquiri-lo, aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Learning Systems: livro da a+t analisa a complexidade de projetos escolares de diferentes partes do mundo" 21 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896793/learning-systems-livro-da-a-plus-t-analisa-a-complexidade-de-projetos-escolares-de-diferentes-partes-do-mundo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.