Traga vida para seus renders com estas escalas humanas em alta resolução do Studio Esinam - gratuitas com o código promocional do ArchDaily

© Studio Esinam

O escritório sueco Studio Esinam lançou uma nova seção de arquivos de escalas humanas, oferecendo uma ajuda para arquitetos e designers que procuram trazer vida para suas renderizações e visualizações. Os produtos do estúdio, incluindo estas fachadas de ícones da arquitetura, são feitos na Suécia com materiais ecológicos.

Em comemoração ao lançamento, o estúdio oferece um pacote misto de 50 arquivos em alta resolução de graça - o custo usual é de £100. Os usuários podem ter acesso à oferta usando o código de desconto “archdaily” na loja online.

Veja alguns dos produtos a seguir, ou na loja online aqui.

© Studio Esinam
© Studio Esinam
© Studio Esinam
© Studio Esinam

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Traga vida para seus renders com estas escalas humanas em alta resolução do Studio Esinam - gratuitas com o código promocional do ArchDaily " [Enliven Your Renders with Studio Esinam's Hi-Res Cutouts, Free with ArchDaily Discount Code] 19 Jun 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896614/traga-vida-para-seus-renders-com-estas-escalas-humanas-em-alta-resolucao-do-studio-esinam-gratuitas-com-o-codigo-promocional-do-archdaily> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.