Kennedy Center divulga novas imagens das obras do projeto de expansão de Steven Holl

O Centro John F. Kennedy de Artes Cênicas divulgou novas imagens da obra de expansão projetada por Steven Holl Architects em Washington DC. Com inauguração prevista para setembro de 2019, o projeto de expansão do REACH visa “oferecer aos artistas e visitantes novas e amplas oportunidades para interagir totalmente com o Centro”.

O projeto tem cerca de 7.000 metros quadrados de área construída em um terreno de 4,6 acres, o que representa um aumento de 20% na área de acesso público e o dobro de espaços ao ar livre. 

Kennedy Center divulga novas imagens das obras do projeto de expansão de Steven Holl - Mais Imagens+ 8

Cortesia de Field Conditions
Cortesia de Field Conditions

A expansão prevê a construção de três pavilhões interconectados com janelas do chão ao teto, abrigando onze espaços flexíveis para exposições, performances e aulas. O projeto paisagístico conta com 13.000 metros quadrados de jardins com gramados para instalações artísticas, apresentações e recreação.

Cortesia de Field Conditions
Cortesia de Field Conditions

Concebido como um complemento e extensão da missão do Kennedy Center, o REACH receberá uma programação artística e educacional com uma forte ênfase no apoio a artistas e novos trabalhos. Com seu desenho aberto e interconectado, o projeto do REACH oferece acesso público a ensaios e trabalhos em andamento, além de proporcionar um espaço para ensaios e aulas muito necessário ao programa do centro.
-Comunicado de imprensa do Kennedy Center

Cortesia de Steven Holl Architects
Cortesia de Steven Holl Architects

Após quatro anos de obras, o projeto tem conclusão prevista para setembro de 2019. 

Via: The John F. Kennedy Center for Performing Arts

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Kennedy Center divulga novas imagens das obras do projeto de expansão de Steven Holl" [New Images Show Steven Holl's Expansion of the Kennedy Center Under Construction] 17 Jun 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896341/kennedy-center-divulga-novas-imagens-das-obras-do-projeto-de-expansao-de-steven-holl> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.