Entrevista com Daniel Libeskind sobre sua vida e trajetória na arquitetura

O Louisiana Channel publicou uma nova entrevista em vídeo com o aclamado arquiteto Daniel Libeskind, em que ele repassa a história por trás de sua carreira arquitetônica. Na entrevista, Libeskind fala sobre sua visão do campo e da profissão, fazendo comparações entre arquitetura e música, ao mesmo tempo em que reflete sobre a relação da produção arquitetônica com a legislação e as perspectivas otimistas inerentes à prática da arquitetura.

Na entrevista de 30 minutos, Libeskind revisita sua infância, as raízes de sua carreira, e reflete sobre seus projetos mais notáveis, incluindo o Museu Judaico em Berlim e o Masterplan do World Trade Center em Nova Iorque.

Via: Louisiana Channel

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Entrevista com Daniel Libeskind sobre sua vida e trajetória na arquitetura " [Daniel Libeskind Retraces his Life and Architectural Career in Engaging In-Depth Interview] 29 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895274/entrevista-com-daniel-libeskind-sobre-sua-vida-e-trajetoria-na-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.