Hamonic + Masson Architects tem projeto premiado no concurso Imagine Angers

Hamonic + Masson Architects, com sede na França, foi selecionado como um dos vencedores do concurso Imagine Angers, que pediu às equipes que propusessem projetos inovadores para serem construídos em um dos seis terrenos diferentes da cidade de Angers, na França. As equipes vencedoras foram anunciadas pelo prefeito de Angers na MIPIM, uma conferência imobiliária realizada em Cannes. Outros arquitetos participantes incluem Manuelle Gautrand, Steven Holl, Duncan Lewis, XTU, Sou FUJIMOTO e OXO arquitetos.

© Luxigon

O projeto Hamonic + Masson Architects, chamado Metamorphose, em um dos maiores lotes, chamado Quai Saint-Serge, respondeu à necessidade de uma revitalização desta zona industrial que transformaria a área em um bairro dinâmico e animado.

© Luxigon

Seu projeto de 24.000 metros quadrados contém apartamentos, um centro esportivo com parede de escalada e academia, um restaurante, escritórios e uma área de estacionamento.

© Luxigon

O esquema reflete a ambição da cidade e proporciona uma sensação de harmonia entre os espaços públicos. Ele propõe uma nova maneira de viver em Angers que se conecta com o entorno tratando os espaços intersticiais como diferentes níveis topográficos, fazendo com que o edifício pareça ser uma extrusão do local.

Notícia via: Hamonic + Masson Architects.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Overstreet, Kaley. "Hamonic + Masson Architects tem projeto premiado no concurso Imagine Angers" [Hamonic + Masson Architects Awarded Project in Imagine Angers Competition] 01 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893529/hamonic-plus-masson-architects-tem-projeto-premiado-no-concurso-imagine-angers> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.