Dongdaemun Design Plaza de Zaha Hadid, pelas lentes de Andres Gallardo

Nas movimentadas ruas de Seul, a Dongdaemun Design Plaza de Zaha Hadid Architects tornou-se um marco por sua arquitetura incomum. Complexo e fluído, a Design Plaza incorpora a energia de um centro cultural em Dongdaemun, uma região que ganhou o apelido de "cidade que nunca dorme" graças ao mercado de moda vibrante nas madrugadas.

Investigando as curvas e geometrias do edifício, Andres Gallardo fotografou as composições fluidas da estrutura. Embora suas fotografias mostrem pouca presença humana, o próprio edifício expressa a atividade que ocorre durante o dia e a noite. Por baixo da cobertura-parque, a Dongdaemun Design Plaza inclui grandes espaços expositivos, um museu de design, lojas 24 horas e um centro de mídia, entre outras instalações que se cruzam por todos os pavimentos.

Dongdaemun Design Plaza de Zaha Hadid, pelas lentes de Andres Gallardo - Mais Imagens+ 21

© Andres Gallardo
© Andres Gallardo
© Andres Gallardo
© Andres Gallardo
© Andres Gallardo
© Andres Gallardo
© Andres Gallardo
© Andres Gallardo
© Andres Gallardo

Dongdaemun Design Plaza / Zaha Hadid Architects

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Thorns, Ella. "Dongdaemun Design Plaza de Zaha Hadid, pelas lentes de Andres Gallardo" [Zaha Hadid's Dongdaemun Design Plaza Through the Lens of Andres Gallardo] 25 Abr 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893146/dongdaemun-design-plaza-de-zaha-hadid-pelas-lentes-de-andres-gallardo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.