Vídeos de drone mostram o One Thousand Museum de Zaha Hadid próximo de ser concluído

Novos vídeos e fotografias do One Thousand Museum, projeto de Zaha Hadid Architects em Miami, foram divulgados. Com sua estrutura finalizada em fevereiro deste ano, a torre residencial de 62 pavimentos deve ser concluída até o fim de 2018.

As novas fotografias mostram o exoesqueleto estrutural de 210 metros de altura, composto por 5.000 elementos de concreto reforçado com fibra de vidro. A galeria também oferece algumas das primeiras imagens dos espaços interiores do projeto, ainda em construção, mostrando a influência da estrutura nos ambientes internos.

Vídeos de drone mostram o One Thousand Museum de Zaha Hadid próximo de ser concluído - Mais Imagens+ 25

O One Thousand Museum é a primeira torre residencial de Zaha Hadid no Hemisfério Ocidental e um dos últimos projetos concebidos por Hadid. Quando concluído, o edifício abrigará uma variedade de opções residenciais, incluindo apartamentos de meio pavimento e de pavimento inteiro, opções de duplex e uma única cobertura. Este é o primeiro edifício nos Estados Unidos a utilizar concreto reforçado com fibra de vidro como estrutura permanente, com 5.000 peças produzidas em Dubai e levadas ao canteiro de obras.

Em fevereiro deste ano, um documentário sobre a construção da torre foi lançado pela PBS, e foi o episódio de estreia da temporada da série “Impossible Builds”.

Cortesia de One Thousand Museum
Cortesia de One Thousand Museum
Cortesia de One Thousand Museum
Cortesia de One Thousand Museum
Cortesia de One Thousand Museum

Via: One Thousand Museum

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Vídeos de drone mostram o One Thousand Museum de Zaha Hadid próximo de ser concluído" 09 Ago 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892636/novas-fotografias-mostram-o-one-thousand-museum-de-zaha-hadid-proximo-de-ser-concluido> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.