Primeiras imagens do projeto "The HUB" de Rogers Stirk Harbour + Partners em Toronto

The scheme is set to be a dominant fixture on the Toronto skyline. Image Courtesy of RSHP

O escritório Rogers Stirk Harbour + Partners, de Londres, divulgou as primeiras imagens de sua torre comercial de 130 mil metros quadrados em Toronto, Canadá. Tendo vencido um concurso internacional para o projeto do “The HUB” em 2017, a proposta do RSHP se tornará um elemento dominante no horizonte de Toronto.

The exterior of 30 Bay Street is driven by structural steel, transparency, and connectivity. Image Courtesy of RSHP

O 30 Bay Street tem uma estrutura única e inovadora que permite que o edifício se coloque acima do Toronto Harbour Commission Building, criando uma relação única e harmoniosa entre os dois edifícios e trazendo uma diversidade vibrante para o centro da cidade.
– Graham Stirk, Sócio Sênio do RSHP

Localizado na 30 Bay Street, no centro de Toronto, o "The HUB" contará com espaços corporativos de planta livre e potencial para átrios de vários pavimentos. Seu exterior será caracterizado por uma estrutura metálica, transparência e conectividade com o tecido urbano.

Tenho o prazer de trabalhar com a Oxford Properties em nosso primeiro grande arranha-céu canadense em Toronto. O terreno na 30 Bay Street oferece uma excelente oportunidade para continuar fortalecendo a esfera pública e a ligação urbana e entre o centro da cidade e a orla marítima.
– Richard Paul, Sócio do RSHP

Via: Rogers Stirk Harbour + Partners

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Primeiras imagens do projeto "The HUB" de Rogers Stirk Harbour + Partners em Toronto" [First Images Released of Rogers Stirk Harbour + Partners' Toronto "HUB" Tower] 25 Mar 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891131/primeiras-imagens-do-projeto-the-hub-de-rogers-stirk-harbour-plus-partners-em-toronto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.